quinta-feira, 12 de junho de 2008

HASTA LA VISTA PORTUGAL, NOS VEMOS PRONTO CUBA

Pois é amigos, já estou quase de partida. No próximo dia 14 de Junho eu e a minha mãe partimos para Cuba para mais tratamentos. Já conseguimos dinheiro para 2 ciclos e estamos quase a completar o 3º ciclo. Assim sendo ficamos 3 meses na Clínica Ciren, onde vou trabalhar muito forte, com muito empenho e coragem, pois tenho uma vontade imensa de recuperar.
O meu mano fica com a família nos primeiros tempos, mas em meados de Agosto vai ter connosco a Cuba. Ainda não partimos e as saudades já são muitas...
Foi mais uma vez graças a Travelplan que conseguimos reduzir as despesas com as viagens, pois elas foram totalmente oferecidas aos três (só assim conseguimos que o Hugo fosse ter connosco). Graças á Travelplan e ao meu amigo Fernando Brandez que tem sido incansável em ajudar-nos com todos os proformas da viagem, todas as questões de excesso de peso e melhor armazenamento da cadeira de rodas.
Obrigado Fernando, obrigado Travelplan.
Obrigado também a todas as pessoas que contribuiram para mais uma sequência de 3 ciclos, que me ajudaram e me apoiaram, sem a vossa ajuda não teria sido possível. É a vossa ajuda, o vosso apoio e o vosso carinho que me dá forças para seguir em frente com muita fé e muita esperança.
ESTÃO TODOS NO MEU CORAÇÃO

4 comentários:

Ana Rosa disse...

OLÁ AOS 3
AOS VOS VER NÃO POSSO FICAR INDIFRENTE E CLARO ESCORREM UMAS LAGRIMAS INCONTRULAVEIS,TENHO TIDO A SORTE DE ESTAR EM CASA QUANDO VAIS AO PROGRAMA"FÁTIMA LOPES" INFELIZMENTE O TEU CASO TIAGO NAO E UNICO EU MESMO TENHO A DANIELA COM 15 ANOS E TAMBEM NAO ANDA NEM FALA....
TIAGO, MAMA, E MANO, QUE TUDO VOS CORRA TUDO BEM EU SEI O QUANTO E DURO TANTA FISIOTRAPIA MAS VAIS VER QUE CONSEGUES, ES UM EXEMPLO PARA MUITAS CRIANÇAS E ATÉ ADULTOS, "LIÇÃO DE VIDA" :) O TEU SORRISO DIZ MUITO.....
DEIXO UM CESTINHO DE BEIJINHOS, FORÇA, CORAGEM E MUITA ESPERANÇA...
ANA ROSA

Anónimo disse...

A FORÇA E A CORAGEM

É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.

É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.


É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.

É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.

É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.

É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem
para sentir as próprias dores.

É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.

É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para faze-lo parar.

É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.

É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.

É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.

Se tu sentes que te falta a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçar-te hoje
com o seu calor e Amor !

... e que o vento te possa levar uma voz
que te diz que há um Amigo em algum lugar do Mundo
desejando que tu estejas bem ...


Um beijo grande, que tenhas muita coragem e muita força também.Da nossa parte que tudo te corra pelo melhor, e cá te esperamos com muitas saudades, da tua tia Cláudia e do Miguel.

LekasPek disse...

Boa Sorte Pekeno Heroi!!!

Fico a torcer por ti... Um grande beijão carregado de energias positivas e votos de uma optima recuperação!!

Força Campeão!!!

Paula Gomes (Alfena)

Anónimo disse...

Tiaguinho...eu estive presente no incio dos teus tempos no ATL de Mãos Dadas!Talvez já nem te lembres de mim,mas é dificil esquecer os gemeos pestinhas que tanta vida davam aquela valência!
Acompanho pelos meios de informaçao todo o processo de recuperação em cuba...Como fico contente por ti meu querido,não imaginas!
Sempre acreditei que o teu futuro te ia trazer muitas alegrias!:)
Foi um orgulho trabalhar com uma criança como tu, foi um cansaço sempre compensado pelos sorrisos que me arrancavas (mesmo quando fazias asneiras). Tenho realmente muitas saudades vossas meus pequenos (que já devem estar enormes!)
Deixo-vos o meu apoio para tudo o que precisarem e estiver ao meu alcance.E deixo-vos tambem um beijo grande e um abraço enorme,que vos aperte aos dois como faziamos em cada despedida de boas férias(quando as ausencias eram mais prolongadas).
Deixo-te o meu contacto de e-mail e espero ter noticias vossas!:)
anadinisoliveira@gmail.com