segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Simplesmente eu...Tiago


4 comentários:

Anónimo disse...

ola..pois é! esse menino k é meu primo tem feito um enorme esforço para conseguir andar, apesar de muitas más linguas falarem e fazerem com k ax outras pessoas tb deixem de ajudar!
so kem os conhece e os acompanha de perto é k sabem o sacrifio k toda a familia faz para conseguir reunir o dinheiro preciso para os tratamentos!

um dia ainda havemos de o ver a correr!! e ai vamos poder calar todas as mas linguas!
bjinhus e continua a esforçar-te assim tiaguinho!!

Prima Márcia e Marco

Anónimo disse...

ola...pois tudo o que o que esta familia precisa mesmo é de ajuda financeira vi esse menino que é muito kerido logo depois do nascimento e adoro o muito tenho pena nao poder fazer nada por ele neste momento por favor ajudem nos.
Força Tiago
bj MARCO SILVA

Anónimo disse...

oi oi tiago... eu e um grupo de amigos estamos muito contentes por vermos k esta a correr tudo bem contigo k a tua recuperação esta no bom caminho... nos tambem temos um colega nosso k esta em circunstancias parecidas derivado a um acidente de viação nos gostavamos muito de o poder ajudar como o fizemos contigo mas o nosso problema é o facto de nao termos o contacto da clinica em cuba... se por acaso algum conseguise nos enviar o contacto ou o meio de o podermos fazer para podermos ajudar o nosso colega nos agradeciamos.... www.guerra.marcia@hotmail.com
www.oniadias@hotmail.com
continuação de uma boa recuperação beijos de todos e abraços...

Anónimo disse...

Ola Tiago!Hoje la estarei em alfena para te apoiar,e tambem contribuir para a tua recuperaçao...Infelizmente os nossos politicos so pensam em estadios,aeroportos...
Não se lembram das crianças do nosso país que precisam de ser ajudadas.
É nestas alturas que não sei se tenho orgulho ou vergonha do meu país!Para ti um beijo grande com rapidas melhoras!