domingo, 23 de dezembro de 2007

Os meus primeiros anos

Eu e o meu mano com 5 dias
Eu e meu mano com 3 meses


O nosso Batizado
Com 12 meses
Com 12 meses
Eu o meu mano e as minhas primas
A minha 2ª cirurgia



No Aquaparque de Amarante

Eu e o meu mano viemos para casa ao quinto dia, no hospital tiveram que se certificar que tudo estava bem connosco e com a nossa mãe, o parto foi de cesariana, correu tudo bem. Éramos bem pequeninos e como nascemos no Inverno os médicos aconselharam que estivéssemos sempre quentinhos e bem agasalhados, a minha mãe vestia-nos bastante roupa, quase que nos perdíamos dentro dela. Depois fomos crescendo, como todos os bebés, aos quatro meses e meio fomos para o infantário, a minha mãe tinha que começar novamente a trabalhar. Aí, no Infantário do Centro Social e Paroquial de Alfena estivemos até aos cinco anos, tenho muito boas recordações de tudo e de todos, sempre me trataram muito bem. Foi aí que começaram as minhas dificuldades de deslocação e de mobilidade, mas sempre fui ajudado e apoiado por todas as educadoras e por todos os meus colegas. Sempre me deram muito amor e carinho

Sem comentários: