quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

ESPÉCTACULO NO ATLÉCTICO CLUBE ALFENENSE

OBRIGADA A TODOS

O espéctaculo foi um sucesso, a todos que neles participaram e me ajudaram, Junta de freguesia de Alfena, Atléctico Clube Alfenense, Megaensaio, FMproduções, todos os apoios, patrocinos, aos meus familiares e amigos, a todos os artistas e a todo o público, o meu muito muito obrigado, sem vocês não teria conseguido este magnifico espéctaculo, que contribuíu com uma boa quantia em dinheiro para eu conseguir voltar a Cuba.


Obrigado por me ajudarem, obrigado por me apoiarem, obrigado por comigo acreditarem.



No próximo dia 24 de Fevereiro pelas 15.30h, vários artistas juntam-se a nós para conseguirmos angariar fundos para dar continuidade aos meus tratamentos e planear a próxima ida a Cuba no mês de Junho.

ÁGATA, ANA MALHOA, CORO MISTO DA BEIRA INTERIOR, JOSÉ ALBERTO REIS, JOSÉ MALHOA, LUNA BASTEZ, MIGUEL & ANDRÉ, PADRE DANIEL , GATO E SANTAMARIA.

Junte-se a nós, a sua presença conta

Entrada 7,50 euros

(bilhetes á venda na Junta de Freguesia de Alfena e no local no próprio dia)



2 comentários:

SONY disse...

Só hoje descobri este blog ao acaso, mas já sigo o tiago há muito tempo na T.V!

fiquei muito contente em saber que existem pessoas que ainda manteem os seus ideais de humanismo, respeito, valores que se perdem muitas vezes. Todos JUNTOS PO UM MENINO!POR UM MENINO QUE APENAS QUER ANDAR!

OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM ESTE LINDO SORRISO!

TIAGO PARA TI FORÇA!
VAIS ANDAR!
EU ACREDITO!
NUNCA PARES DE ACREDITAR!
UM BEIJO NORME;
SONIA REIS

Anónimo disse...

olá Tiago....
vite no programa da "Fatima Lopes"
e nao escondo que foi de lagrimas sem control... admiro te muito a ti e ao teu mano e claro a tua Mãe...sei lhe dar o valor tenho uma daniela com 14 anos que nao anda e nao fala... mas a vida é assim preganos destas coisas ...para ti em especial muita muita coragem e força já es mum Homem....e para o mano que seja o que tem sido até hoje perante ti a vossa MAMA muitas felicidades e sonhos realizados!!!! com tudo de bom... beijocas desta vossa amiga
ana rosa
o meu contacto e este ....
www.ana-rosa.blogspot.com