domingo, 23 de dezembro de 2007

A Escola Primária e De Mãos Dadas

No A.T.L.






Em Setembro de 2003 iniciei a Escola Primária. Este ano, ano de 2003 não foi um ano fácil para toda a minha família. A minha mãe não conseguia encontrar um A.T.L. onde eu pudesse ficar nos tempos em que não tinha aulas, ou porque não tinham funcionários suficientes, ou porque existiam barreiras arquitectónicas, ou mesmo porque não havia boa vontade de tomar conta de um menino que estava limitado e dependente de alguém no seu dia-a-dia. Mas como Deus existe, assim penso e acredito, acabamos por conhecer a Instituição de Mãos Dadas que me acolheu mesmo de mãos dadas, onde estive os 4 anos em que frequentei a escola primária. Foram 4 anos de muito amor e carinho por todas as minhas educadoras e por todos da Instituição, sempre me apoiaram e ajudaram a superar todas as dificuldades. Além do apoio diário, tive também o apoio destes amigos na angariação de donativos para os meus tratamentos. Realizaram jantares, sorteios de prémios, onde conseguimos uma boa ajuda em dinheiro. Estarão sempre no meu coração, nunca os esquecerei.
Na Escola

Na Escola Primária da Boucinha também tive sempre o apoio de todos. A minha professora Leonarda sempre me ajudou muito, inclusive na angariação de donativos, foi incansável. Mais tarde no 4º ano com a Professora Manuela também tive todo o seu apoio. Todas as funcionárias me ajudaram sempre que eu precisava e sempre me trataram muito bem. A Escola também me ajudou, assim como a Associação de Pais na angariação de donativos para os meus tratamentos. Todos me trataram muito bem, obrigada a todos, nunca os esquecerei.

Sem comentários: