domingo, 23 de dezembro de 2007

Os Acolchoados do Amor




Os Acolchoados do Amor fizeram uma colcha para mim e para o Hugo, a minha é vermelha (não podia ser de outra cor), a do Hugo é azul (não podia ser de outra cor também). A São e a Carla vieram a nossa casa e além das colchas ainda nos trouxeram mais presentes, um cachecol e um boné do Benfica e do FCP, foi uma surpresa muito gira e nós adoramos, as mantas estão giríssimas, têm quadrados de várias localidades de Portugal, do Brasil e até do Japão…Visitem o site, vão ver que vão gostar do trabalho destas voluntárias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tiago

Eu sou a Aracy. moro no Brasil e bordei um dos quadrados para vocês, me parece que ficou no acolchoado do Hugo, mas estou feliz por ter transmitido um pouquinho do meu amor a vocês, por conhecer o seu blog, ler sobre suas experiências.
Desejo que Deus abençoe a você e ao Hugo, bem como sua família.
Com carinho, Aracy
16/janeiro/2008

fatima disse...

Ola amiguinhos
sou a Fatima,Fiquei feliz por terem gostado dos acolchaodos
bjs
fatima